Ultimate Crossover Generation Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» CARAMBA GENTE SAUDADES
Novidades Sobre o Suc E sua nova opening I_icon_minitimeDom Abr 08, 2018 12:56 pm por toryama akira

» uns tutorials meus
Novidades Sobre o Suc E sua nova opening I_icon_minitimeQui Set 26, 2013 2:08 pm por Lucas the dj hedgehog

» Pedido De Parçeiria
Novidades Sobre o Suc E sua nova opening I_icon_minitimeTer Set 24, 2013 10:05 am por BlackDevil The Hedgehog

» Vamos reviver a UCOGU!
Novidades Sobre o Suc E sua nova opening I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 7:37 pm por toryama akira

» Bem vindos ao UCOGU Market!
Novidades Sobre o Suc E sua nova opening I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 11:08 am por BlackDevil The Hedgehog

» Quiz Sobre Sonic e Mega Man Clássico
Novidades Sobre o Suc E sua nova opening I_icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 2:39 pm por Scorpiligno

» I Finally Enter Here!
Novidades Sobre o Suc E sua nova opening I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 12:49 pm por Danny Birdy

» Lucasbr123-Como fazer sua primeira animacao pt1
Novidades Sobre o Suc E sua nova opening I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 1:08 am por Matdragno

» Ultimate crossover heores demo avalible!!!
Novidades Sobre o Suc E sua nova opening I_icon_minitimeTer Ago 20, 2013 3:24 pm por Kaiber

Palavras-chaves

Parceiros
Fórum grátis

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 108 em Seg Mar 08, 2021 8:48 am

Novidades Sobre o Suc E sua nova opening

4 participantes

Ir para baixo

Novidades Sobre o Suc E sua nova opening Empty Novidades Sobre o Suc E sua nova opening

Mensagem por Yako Dom Set 30, 2012 4:48 pm

Primeiro informações sobre a saga desconhecido:

A saga se roda ao redor de Mash/Koryuu(Como era chamado antes de virar ouriço), Desconhecido por que ninguem sabe o nome dele ao certo. O inicio da história desconhecido atraí mash, kyson, guilherm, shiro, hiourichi ,e kotsuga para uma armadilha onde ele os transforma em ouriços e os envia a SUI sonic universe island, uma ilha que é como no universo do sonic, quase todos são ouriços. A primeira cena começa com kyson acordando na ilha e se assustande sem saber o que tinha acontecido e que era um ouriço. A história se basea em desconhecido que roubar o poder de todos os ouriços que aparecem na ilha para usar o poder deles para destruir a ilha e matar mash para se vingar de seu irmão.

A saga conta com 15 episódios com aproximadamente 7 minutos cada.
E duas aberturas


A próxima abertura está sem previsão de lançamento mas promete.
Musica:one ok rock - Jibun Rock
Duração: 1 min 29
Personagens que aparecem: Dragno, Kyson, Guilherm, Mash(Cláro) , Desconhecido(óbvio), Darks, Snivy Entre outros.

Eu também estou tendo problemas quantoa a qualidade dos videos quando eu faço o render em hd fica muito pesado pra trabalhar com ele no meu pc então o video pode correr o risco de preder qualidade.
Yako
Yako

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 24

http://kfpm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Sobre o Suc E sua nova opening Empty Re: Novidades Sobre o Suc E sua nova opening

Mensagem por Mash The Untrolable Dom Set 30, 2012 4:54 pm

lol a historia ficou legal e bem elaborada vai ser mt legal boa sorte aí no projeto
Mash The Untrolable
Mash The Untrolable

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 23
Localização : Correndo Por Aí

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Sobre o Suc E sua nova opening Empty Re: Novidades Sobre o Suc E sua nova opening

Mensagem por Hydreigon78 Dom Set 30, 2012 7:31 pm

Parece que será bom e parece bem planejado.espero que saia tudo como planejado.
Hydreigon78
Hydreigon78

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 28
Localização : Secret info

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Sobre o Suc E sua nova opening Empty Re: Novidades Sobre o Suc E sua nova opening

Mensagem por Yako Seg Out 01, 2012 5:39 pm

Por emquanto está correndo tudo bem mas ainda preciso fazer muitas modificações, inclusive preciso de mais sprites.
Yako
Yako

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 24

http://kfpm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Sobre o Suc E sua nova opening Empty Re: Novidades Sobre o Suc E sua nova opening

Mensagem por Snivy Ter Out 02, 2012 5:36 pm

Acho que vai ser bem legal no final de tudo ser der tudo bem(acho que até demais).
Snivy
Snivy

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 29
Localização : Verdant Court QG

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Sobre o Suc E sua nova opening Empty Re: Novidades Sobre o Suc E sua nova opening

Mensagem por Yako Ter Out 02, 2012 7:04 pm

Snivy escreveu:Acho que vai ser bem legal no final de tudo ser der tudo bem(acho que até demais).

só depois de ler sua mensagem 15 vezes foi que eu entendi, você não colocou nenhum ponto ou vírgula assim fica dificil né xD. mas vlw, estou aguardando os sprites

27% completa, previsão adicionada: A partir de sexta feira ela poderá sair.
Yako
Yako

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 24

http://kfpm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades Sobre o Suc E sua nova opening Empty Re: Novidades Sobre o Suc E sua nova opening

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos