Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» CARAMBA GENTE SAUDADES
Dom Abr 08, 2018 12:56 pm por toryama akira

» uns tutorials meus
Qui Set 26, 2013 2:08 pm por Lucas the dj hedgehog

» Pedido De Parçeiria
Ter Set 24, 2013 10:05 am por BlackDevil The Hedgehog

» Vamos reviver a UCOGU!
Seg Set 23, 2013 7:37 pm por toryama akira

» Bem vindos ao UCOGU Market!
Seg Set 23, 2013 11:08 am por BlackDevil The Hedgehog

» Quiz Sobre Sonic e Mega Man Clássico
Seg Ago 26, 2013 2:39 pm por Scorpiligno

» I Finally Enter Here!
Sab Ago 24, 2013 12:49 pm por Danny Birdy

» Lucasbr123-Como fazer sua primeira animacao pt1
Sab Ago 24, 2013 1:08 am por Matdragno

» Ultimate crossover heores demo avalible!!!
Ter Ago 20, 2013 3:24 pm por Kaiber

Palavras chave

Parceiros
Fórum grátis

Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 11 em Ter Jun 18, 2013 10:43 am

Sonic Universe Chronicles Novidades + Updates

Ir em baixo

Sonic Universe Chronicles Novidades + Updates

Mensagem por Yako em Dom Nov 18, 2012 5:23 pm

Oi galera estou aqui para falar sobre novidades no SUC, esse tópico fala apenas sobre as mais importantes e de maior impacto, não exatamente cita cada update feito no game.

Noivade 1 - Mais rivais: Bem de acordo com a história que ainda está infelizmente em desenvolvimento, Contamos com novos rivais , vilões, e também neutros que atuam certas partes da história.

Novidade 2 - Game updates:Bem como o esperado o game sofreu inúmeras alterações na nova engine, incluindo o já citado BURST MODE. informações sobre ele no tópico do mash ^^.
Contamos agora com um recurso de sons externos, usando uma dll(ava é memo?). Não muito conhecida pela galera que usa, bem já vou dizendo que não é o SUPER SOUND. Mas sim uma dll que permite a adição de efeitos nas musicas, como o efeito musica fica alterada de baixo d'agua, como se fosse na vida ela tem um tipo de distorção de baixo d'agua... E também no boost como no sonic generations =D. E também um remake gráfico geral =D.

Esferas elementais e Esmeraldas do caos(Elemental Spheres e Chaos Eemeralds):
Bem como todos sabem num fan game de sonic o que não pode faltar são as chaos emeralds certo?
Bem mas além disso temos as ESFERAS ELEMENTAIS, originarias do Shinrei, Essas esferas correspondem a cada um dos shizens presentes na história, tais como: Esfera Mizu, Esfera tal e assim vai.(Se eu disser tudo vai perder a graça XD). As esferas foram fragmentadas em vários pedaços na SUI, e assim, para que elas fiquem completas é necessário juntar todos como no sonic adventure 2. Como sabem as esferas geralmente correspodem ao controle dos poderes dos shizens, por isso para realizar técnicas, Mais fortes é necessário encontrar certos fragmentos das esferas.

CHAO'S!!!!!!!!!!!!!:Isso mesmo cada personagem ouriço terá seu chao, que será decoberto ao longo da história. Eles relizam muitas façanhas que desde atrapalhar XD Ajudar o seu char, Seguem ele em todo lugar =D como um verdadeiro chao XD.

Must read 1 -Alterações na fanfic do Dragno?:Bem para sincronizar a história do SUC com as do Dragno, ambas tiveram algumas auterações tanto no inico quanto fim. Mais informações com o Mat.
Must be read2 - Atrazo no ep 1:Como sabem o ep1 está em atrazo pois já passou muito tempo desde o anuncio para ele ser lançado, infelizmente demorará mais um pouco, ou até mais por que tem alguns dubladores que estão sem microfone. e até conseguirem um o lançamento é adiado. E o problema é que terei que faze-lo as pressas por isso pode ficar com má qualidade, e sem abundancia de afeitos T_T.
Must be read 3 - Gameplay em partes?:Como sabem eu não tenho um super pc, por isso é muito difícil de gravar os gameplays, por esse motivo possivelmente terei que separa-los em partes.

Must be read 4 - Nem todos os chars serão jogaveis no game:Como vocês sabem, nem todos os char poderão ser jogáveis, apenas certos especificos que estrategicamente poderão ser jogáveis. ^^. mas não fique desanimado por isso, pois seu char sem dúvida aparecerá nas cutscenes =D.

é só galera esperem o próximo game play ;D

http://kfpm.forumeiros.com/

Re: Sonic Universe Chronicles Novidades + Updates

Mensagem por Matdragno em Qua Nov 21, 2012 1:02 pm

A alteração é no game da saga Dark rising do Dragno não na fan fic!e estão boas as coisas novas(o dragno vai ter um chao!yay!)
Matdragno
Admin

http://ultimatecrossovergu.forumeiros.com

Mensagem por Dry Yoshi em Qua Nov 21, 2012 1:07 pm

Vish.eu não sei como pode ser o chao do meu char.mat me ajuda a fazer um chao pro dry yoshi?

-Say good bye forever!
Dry Yoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: