Ultimate Crossover Generation Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» CARAMBA GENTE SAUDADES
Caça ao bugs.(a nova serie da DP) I_icon_minitimeDom Abr 08, 2018 12:56 pm por toryama akira

» uns tutorials meus
Caça ao bugs.(a nova serie da DP) I_icon_minitimeQui Set 26, 2013 2:08 pm por Lucas the dj hedgehog

» Pedido De Parçeiria
Caça ao bugs.(a nova serie da DP) I_icon_minitimeTer Set 24, 2013 10:05 am por BlackDevil The Hedgehog

» Vamos reviver a UCOGU!
Caça ao bugs.(a nova serie da DP) I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 7:37 pm por toryama akira

» Bem vindos ao UCOGU Market!
Caça ao bugs.(a nova serie da DP) I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 11:08 am por BlackDevil The Hedgehog

» Quiz Sobre Sonic e Mega Man Clássico
Caça ao bugs.(a nova serie da DP) I_icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 2:39 pm por Scorpiligno

» I Finally Enter Here!
Caça ao bugs.(a nova serie da DP) I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 12:49 pm por Danny Birdy

» Lucasbr123-Como fazer sua primeira animacao pt1
Caça ao bugs.(a nova serie da DP) I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 1:08 am por Matdragno

» Ultimate crossover heores demo avalible!!!
Caça ao bugs.(a nova serie da DP) I_icon_minitimeTer Ago 20, 2013 3:24 pm por Kaiber

Palavras-chaves

Parceiros
Fórum grátis

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 108 em Seg Mar 08, 2021 8:48 am

Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

+2
Matdragno
Hydreigon78
6 participantes

Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Hydreigon78 Qua Out 31, 2012 9:40 am

Atenção pessoal aqui sou eu Hydreigon78,e hojé estrenho minha nova seríe no canal do youtube da DP "O caçador de Bugs" onde nele eu caço os Bugs mais contranjedores e letais de um game ou um fan game e para iniciar essa seríe,o primeiro game será o Sonic Ultimate Xtreme Battle Fused Max!.espero que curtam tanto quanto eu!

Tempo para capturar os Bugs:4 Horas
Tempo para Produzir e editar o video:1 Hora
Tempo para upar no Youtube:5 Horas



Por favor escolham qual game vocês gostariam que eu caça-se os Bugs dele depois!

Obs.A outors bugs tambem mais só coloquei os mais criticos(entre os outros tem os do rings que ao atacar o ring para de girar)
Hydreigon78
Hydreigon78

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 27
Localização : Secret info

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Matdragno Qua Out 31, 2012 10:05 am

LOL nem eu notei o do teletransporte,continue com um bom trabalho em suas caçadas!
Matdragno
Matdragno
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 26
Localização : Mech Dragon

https://ultimatecrossovergu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Viridi Qua Out 31, 2012 10:10 am

O tempo que vc ficou pedindo para eu ficar quieta resultou nisso!nossa...quantos...bugs!
Viridi
Viridi

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24
Localização : nas arvores

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Taigo Toushirou Qua Out 31, 2012 11:10 am

kkk eu vi e ri pacas mano! XD
O cara só quer por efeitos no jogo mas a programação fica um lixo!
kkkk e como ele gosta de copiar até as musicas do meu jogo sonic velox e as lanternas da fase do trem na grande cidade ele fez meu deus isso que é falta de criatividade e depois quando falo que é o Latino da vida ele nega o fato! kkkkk
Meu pra que tanto poder no meu personagem no jogo? O teletransporte Taigo nem usa muito por isso que não coloquei isso no meu game.
Os ataques especiais dos personagens são tão fortes que mata o adversário com um só golpe! Assim perde a graça meu, uma luta boua é aquela que demorar muito mesmo!
Só uma dica, Reduz esses efeitos luminosos mano tantas cores assim prejudica a visão!

Edit: Poderia fazer do meu game sonic velox demo? Nossa meu nessa versão tem bugs que até eu choro de rir! XD
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 30
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Hydreigon78 Qua Out 31, 2012 12:38 pm

Ok. Quem gostou muito obrigado.

@Taigo:Seu game será analizado no final dessa semana e O Video dos Bugs Estão previstos para a samana quem vem ok.
Hydreigon78
Hydreigon78

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 27
Localização : Secret info

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Yako Qua Out 31, 2012 1:02 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara morri de rir XD

Olha o fato do lucas só acertar o fire sword de perto é que o player tem um limite de colisão por causa da maskara que é menor que o sprite, eu sinceramente não considero isso um bug.

já o do teletransporte infelizmente é bug T_T.
O kyson no time attack sinceramente é bug tamém, mas, o bug de quando a aura aparece é por que tá faltando o objeto do efeito nela e no mudei a ação por que achei que o kyson não tava no game.
e o tal da tecla fica pressionada é culpa do game maker mermo u_u. é por causa da mensagem que aparece então o evento não é executado.

Já o bug do mash todos sabem por que. e a voz eu literalmente esqueci de tirar u_u.
10 bugs classificados por vc certo?
LOl achei que tinha só 7
@taigo vc gosta de me encher o saco né? Sua programação é perfeita pra sair por ai dizendo que a minha fico um lixo ¬¬ e já estou farto dessa de eu copiar sua musicas, primeiro que foi vc que disse que podia botar o taigo no game, segundo que eu perguntei: Ei taigo o que acha, já que o taigo vai estar no game colocar algumas fazes do sonic velox? Taigo: por mim tudo bem.
Mas como sabe pras fases ficarem completas eu preciso colocar as musicas né? Taigo: Vou ver com meu primo falar com ele e talz.
@hydre
Lol estou ancioso pra ver a do sonic velox vou adorar cada segundo! MUAHAHAHA!
Yako
Yako

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 24

http://kfpm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Taigo Toushirou Qua Out 31, 2012 7:11 pm

O vídeo mostro os bugs isso foi engraçado e provavelmente o meu também vai ser!
E sobre as duas musicas você nem se quer esperou a resposta eu disse que tudo bem mais tem que ter autorização antes e fico falando isso toda hora você tem que dar os créditos devidos a Oc Remix e ao Igor que no caso é da minha organização Velox zone!
Então o fato de eu falar tudo bem não quer dizer que é uma permissão de que você pode usar as musicas.

E sim eu sou um programador muito bom mesmo! ^^
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 30
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Yako Qua Out 31, 2012 7:26 pm

Cláro e eu sou um péssimo programador! ¬¬ Brother pelo o que vc me disse vc e seu primo foram os unicos responsaveis pelas 2 musicas. 3- Não volte a falar comigo de novo dai não falo com vc também. ¬¬
Yako
Yako

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 24

http://kfpm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Taigo Toushirou Qua Out 31, 2012 7:40 pm

Tudo bem mas só falei do vídeo e do seu jogo, isso aqui é internet mano sou livre pra dizer o que eu quero e na hora que eu quiser to pouco me lixando.
Mas só fiz responder ao que você diz que eu falo *Por mim pode usar*.
E eu também já to cansado disso! Porque a gente não paramos com isso e fazemos as pazes aqui e agora?
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 30
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Yako Qua Out 31, 2012 8:05 pm

Parar? parar o que? Desdo inicio eu não estava falando do game estava falando do seu comentario supostamente provocativo.da ultima vez que isso aconteceu foi na sgm, depois
na SUGM e agora de novo aqui, eu nunca tive brigas na internet só com o
luan mas foi só uma, e foi por um mal intendido.Toda briga que eu tenho é
praticamente com você nunca notou isso?(tem uma explicação) Só eu já
fiz as pases com vc umas 3 vezes 1-O plagio do mash vs kyson na sgm que
de acordo com vc eu fiz plagio,2-Os video do meu canal que vc ficava
fazendo comentários provocativos, no mesmo dia do plagio.Quem iniciou as
pases fui eu. 3- O taigo lung, o taigo lung foi absurdo agora quando eu
perguntei pro luan por que perdi todos os meus cargos na sgm ele diz
que foi por que eu fico te plagiando, e deu no que deu de novo. Já tou
puto pra mim chega não volto a falar com vc de novo. E eu vou parar de
ficar floodando aki nesse tópico.

@hydre foi mal ae pela discurção no seu tópico garanto que não vai acontecer de novo ^^
Yako
Yako

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 24

http://kfpm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Taigo Toushirou Qua Out 31, 2012 8:16 pm

Não vai mesmo né mano você quer ter razão mas você mesmo começa eu nunca brigo com ninguém eu até do risada com essa discussão toda! kkkkkkkk
Meu comentário não foi ofensivo sobre seu game ou sobre o vídeo mostrando os bugs não foi nada disso foi apenas um alerta!
Era pra ser apenas uma musica do jogo sonic velox acompanhada com o personagem Taigo. Eu autorizei mas ai você começou a abusar pedindo a segunda musica e para a zona time atack do seu jogo! Fala que não é verdade?
Pelas minhas contas as pazes foram feitas apenas duas vezes! Essa era pra ser a 3º mas acho que você não tem maturidade o suficiente para admitir que foi um erro seu.
Olha só esse vídeo, o Hydra apontou 10 erros na programação do seu jogo o que não deixa de ser hilario! XD E de tão legal que achei pedir pra ele fazer da demo do sonic velox 2 que eu sei que esta toda bugada e que vai ser muito engraçado ele mostrar isso pro pessoal!
Já recebi muitas criticas no meu canal sobre meu game e nada disso me impede de continuar porque de 768 inscritos apenas 6 não gostam do que faço, e não ligo pro que dizem. Você liga muito pra o que a critica diz mano. Você tem que aprender com os críticos só assim pra você melhorar seu projeto! Se não notou, estou te fazendo um favor assim como o Hydra também te ajudou apontando falhas em seu game. ^^

Off: Isso que é uma resposta sem floudar o tópico pois eu não fugi do assunto e nem um momento! ^^ Paz é amor mano Kyson eu te perdoou!
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 30
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Mash The Untrolable Qui Nov 01, 2012 1:55 pm

lol foi uma boa ideia criar essa serie para ajudar os games com bugs e outras coisas que podem ser corrigidas assim melhorando a jogabilidade XD
Mash The Untrolable
Mash The Untrolable

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 23
Localização : Correndo Por Aí

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Yako Qui Nov 01, 2012 2:50 pm

taigo toushirou escreveu: Paz é amor mano Kyson eu te perdoou!
eu te odeio! A va se lascar taigo! Cara quem tem razão é você mas não naquela confusão da sugm! Mas quem disse que vc tem razão quanto aquela discussão? Foi vc que começou com suas insinuações, de que vc lembra! E já estou cansado de continuar com essa discussão que não vai levar a lugar algum! eu nem dou moral pro que a critica diz e sim pra que tu diz. por que? Ora por que te odeio! Segundo que se eu tenho maturidade ou não pra admitir que foi erro meu isso não é você quem vai decidir. Terceiro que não há mais nada que vc possa fazer pra eu voltar a falar com você! Eu desisto disso não vou voltar a falar com vc ! se voltar vai acontecer de novo! ainda te odeio!


on: hydre lol cara vc é mesmo show em caça bug! ^^. gostaria de perguntar se pode me ajudar com os bugs na nova engine do SUC? eu não consegui encontrar nenhum bug até agora que eu não consertei mas acho que vc encontra poderia me ajudar? ^^
Yako
Yako

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 24

http://kfpm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Taigo Toushirou Qui Nov 01, 2012 4:43 pm

Hihihihiiii Paz e amor mano! XD Ainda sim eu te perdoou!
To louco pra ver o do sonic velox 2 demo quero ver o só as criticas kkkkk
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 30
Localização : Salvador Bahia

http://www.veloxzone.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao bugs.(a nova serie da DP) Empty Re: Caça ao bugs.(a nova serie da DP)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos