Ultimate Crossover Generation Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» CARAMBA GENTE SAUDADES
Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! I_icon_minitimeDom Abr 08, 2018 12:56 pm por toryama akira

» uns tutorials meus
Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! I_icon_minitimeQui Set 26, 2013 2:08 pm por Lucas the dj hedgehog

» Pedido De Parçeiria
Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! I_icon_minitimeTer Set 24, 2013 10:05 am por BlackDevil The Hedgehog

» Vamos reviver a UCOGU!
Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 7:37 pm por toryama akira

» Bem vindos ao UCOGU Market!
Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 11:08 am por BlackDevil The Hedgehog

» Quiz Sobre Sonic e Mega Man Clássico
Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! I_icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 2:39 pm por Scorpiligno

» I Finally Enter Here!
Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 12:49 pm por Danny Birdy

» Lucasbr123-Como fazer sua primeira animacao pt1
Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 1:08 am por Matdragno

» Ultimate crossover heores demo avalible!!!
Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! I_icon_minitimeTer Ago 20, 2013 3:24 pm por Kaiber

Palavras-chaves

Parceiros
Fórum grátis

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 108 em Seg Mar 08, 2021 8:48 am

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

+3
marcos the hawk
Matdragno
Yako
7 participantes

Ir para baixo

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! Empty Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

Mensagem por Yako Sex Out 19, 2012 7:36 pm

Nome:Sonic Ultimate Xtreme Battle Fused Max
Plataforma:PC
Versão:1.5
Requisitos:1.5 Gb de ram minimo, e processador 2.0 GHZ minimo. DirectX.
Instruções:Mostradas no loading
Bugs:Taigo tem vozes repetidas. alguns erros em variaveis de chi

DOWNLOAD
Yako
Yako

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 24

http://kfpm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! Empty Re: Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

Mensagem por Matdragno Sex Out 19, 2012 8:23 pm

Adorei tá muito bom o demo mais veremos o que scorp ira achar quando ele avaliar mais por mim o game levaria 9,5.
Matdragno
Matdragno
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 26
Localização : Mech Dragon

https://ultimatecrossovergu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! Empty Re: Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

Mensagem por marcos the hawk Sex Out 19, 2012 8:33 pm

cara so tenhuma uma coisa a dizer INCRILVEL você evolui no game maker muito rapido
marcos the hawk
marcos the hawk

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 24
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! Empty Re: Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

Mensagem por Viridi Sáb Out 20, 2012 9:12 am

This is amazing!Exelente game white blur está otimo esse game!
Viridi
Viridi

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 24
Localização : nas arvores

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! Empty Re: Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

Mensagem por Yako Sáb Out 20, 2012 1:06 pm

NOSSA 9,5????????????? lol obrigado! ^^. (isso é um "S"? XD) é gente trabalho pra fazer deu muito, principalmente pra fazer o game do zero com os combos.^^ ESPERO QUE CURTAM =D
Yako
Yako

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 24

http://kfpm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! Empty Re: Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

Mensagem por Hydreigon78 Ter Out 23, 2012 12:10 pm

White Blur eu reparei que aqui vc só colocou os bugs do taigo mais na SUGM vc colocou bem assim nos bugs:
"Bugs:Taigo tem vozes repetidas. no character select Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! 2420111668 tem a voz do sonic. especiais do Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! 964309734 tem alguns bugs no time attack"

Bom eu acho que da proxima vez quando for postar algo assim certifique-se de que está tudo correto em casos como esse tá bom?


EDIT:Achei um bug fatal:Ao Mash morrer do nada os sprites dele vira os do Sonic e honestamente vc precisa de um caça-bugs para ajustar erros como esse!
Hydreigon78
Hydreigon78

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 27
Localização : Secret info

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! Empty Re: Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

Mensagem por Scorpiligno Ter Out 23, 2012 12:28 pm

Não estou sendo critico mais tem alguns bugs e quando cliko em cheats aparece "ainda num fiz" ora essa Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! 2580943937!

Mais vou te mostrar a minha avalição disso:

Jogabilidade: 8,5

Visual: 9,0

Musica: 9,0

Diversão: 9,0

Sistema: 6,5

Vozes: 8,5


Total: 7,5

Mais como é uma demo vou te dar uns pontos extras pelo trabalho! White Blur recebe +10 CC pela demo!

Demo Recebe o selo: Drew de Qualidade!
Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! BV9IJ
Scorpiligno
Scorpiligno

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 23
Localização : Minha casa,ora essa...

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! Empty Re: Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

Mensagem por vinixi(s) Sex Out 26, 2012 10:36 pm

on: ae white blur ta de parabens cara o jg muito maneiro so tem que melhorar os bugs quando joguei contra o matdragno ganhei dele todas as vezez
vinixi(s)
vinixi(s)

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 23
Localização : na casa do matdragno

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! Empty Re: Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

Mensagem por Yako Sáb Out 27, 2012 7:48 am

vlw, galera que bom que gostaram. ^^

@vinixi's Lol sério pegou o jeito e as manhas né? XD lol quero ver uma gameplay gravado de vcs dois em! XD

@hydre:
LOL eu tava editando o tópico na SUGM e esqueci de editar aki mal ae XD.
E esse bug do mash eu não corrigi por pura preguiça de fazer os sprites de novo u_u. e os outros por preguiça também, eu tinha largado a engine e só voltei a editar um dia antes de lançar. e foi pouca coisa.

@scorp
Lol sobre os bugs digo o mesmo do hydra

scorpiligno escreveu:ão estou sendo critico mais tem alguns bugs e quando cliko em cheats aparece "ainda num fiz" ora essa Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! 2580943937!

TRIPLE LOL NÃO ACREDITO QUE VC CAIU NESSA! Scorp sobre isso eu quero dizer uma coisa: V.O.C.Ê F.O.I T.R.O.L.L.A.D.O
Yako
Yako

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 24

http://kfpm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! Empty Re: Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

Mensagem por Matdragno Sáb Out 27, 2012 4:55 pm

Ahhh vinixi eu ganhei uma vez e dps vc só ficou usando o Taigo e toda ora ficou usando a chuva de cometas seu malandro maldito:troll:
Matdragno
Matdragno
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 26
Localização : Mech Dragon

https://ultimatecrossovergu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! Empty Re: Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

Mensagem por Scorpiligno Dom Out 28, 2012 10:04 pm

white blur cara,sou avaliador e o meu dever nesse cargo é ver todas as funções e outras coisas no game para avalia lo.então vc não pode mi trolar só fiz o meu trabalho aqui.(não vou nem comentar o bug do kyson no time atack.isso mesmo ele é selecionavel no time atack mais não no vs).
Scorpiligno
Scorpiligno

Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 23
Localização : Minha casa,ora essa...

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! Empty Re: Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

Mensagem por Yako Seg Out 29, 2012 2:12 pm

Scorpiligno escreveu:white blur cara,sou avaliador e o meu dever nesse cargo é ver todas as funções e outras coisas no game para avalia lo.então vc não pode mi trolar só fiz o meu trabalho aqui.(não vou nem comentar o bug do kyson no time atack.isso mesmo ele é selecionavel no time atack mais não no vs).

1- o "cheats" é pra trollar mesmo, afinal cheats sempre acabam com a graça do jogo, já a info, eu meio que esqueci de tirar o botão pois a info tá incompleta. lol

2- O QUE? KYSON NO TIME ATTACK? QUE MERDA! ESQUECI DE TIRAR ELE!!! ELE TÁ HORRIVELMENTE INCOMPLETO!!!! Ele só tem o Shira Mizu, e o special é o do sonic '-'. Pf não usem ele.

Yako
Yako

Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 24

http://kfpm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo! Empty Re: Novo Demo SUXBFM lançado Venha e pegue sua demo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos